Por Juliano Resende
Postado em: 25/04/2023
Uma mulher de 30 anos foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira (24/04), enquanto estava em frente à sua casa varrendo a calçada. A vítima foi arrastada para dentro do seu imóvel e roubada.
Segundo os relatos da mulher à polícia, era por volta de 15h30, quando estava em frente à sua residência, no bairro Jardim Sul, em Patrocínio, quando foi surpreendida pelas costas pelo bandido que anunciou o assalto.
O bandido estava simulando estar armado e sob graves ameaças de morte arrastou a vítima para dentro do imóvel. Ela foi trancada em um cômodo e o criminoso passou a revirar o imóvel, buscando objetos de valores. No entanto, roubou apenas o aparelho celular da vítima.
Conforme a polícia, realizaram diligências e conseguiram identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança. Posteriormente deslocaram até o endereço do suspeito. No local os policiais localizaram o indivíduo. Questionado, o autor, de 26 anos, confessou o crime e disse que o aparelho celular roubado da vítima seria negociado para ele quitar dívidas com o tráfico de drogas. Contudo, não teria conseguido vender o aparelho.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCarajás/Fluminense garante vaga na semifinal do Campeonato Amador Unificado
Sindicato Metabase inaugura subsede em Patrocínio para atender trabalhadores da região
Cabines de autoatendimento são implantadas em praças de pedágio do Triângulo Mineiro
TRE abre vagas de estágio em Patrocínio; inscrições terminam hoje
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio abre inscrições para eleições de 2025