.
Postado em: 14/06/2021
Maria Célia Eleoteria de 54 anos foi morta esganada pelo próprio irmão dentro de sua residência nesse sábado (12/06), por volta das 23h, na rua Honório Teixeira, Centro, em Rio Paranaíba.
A polícia militar foi acionada e, ao chegar ao local, deparou com A vítima caída chão, próxima da cama, sem os sinais vitais. Maria Célia apresentava lesão no pescoço possivelmente proveniente de esganadura, tendo o seu pescoço apertado com as mãos. Ainda uma lesão no punho esquerdo.
Segundo uma testemunha, contou que estava em sua residência momento que chegou no local "Claudinho " dizendo: " liga pra Silvana, liga para o Zé e pode chamar a polícia porque eu matei a Nêga ", posteriormente o autor chamou a testemunha para irem até a casa da vítima.
A testemunha visualizou a vítima no chão e rapidamente o autor disse: " o que eu faço? Me leva no Celso ". Após isso saíram com destino à residência de celso, irmão do autor e da vítima. Na residência enquanto a testemunha chamava pelo autor, ele saiu tomando rumo ignorado.
A testemunha relatou que o autor apresentava sintomas de embriaguez. Os familiares contaram a polícia que Claudinho estava morando com a vítima a cerca de uma semana. Ainda relataram que há aproximadamente 01 (mês) atrás o autor consultou com uma psiquiatra, onde ela alertou dizendo que Cláudio não estava bem, que se não fosse internado mais rápido poderia fazer uma " besteira ".
A perícia técnica foi acionada e após seus trabalhos liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de minas.
O irmão e autor do homicídio, Cláudio Eleoterio foi preso transitando a pé na MG-230. Perguntado sobre o fato ele permaneceu em silêncio.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos