Mulher é agredida a capacetadas ao tentar defender filho

Mulher é agredida a capacetadas ao tentar defender filho

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil — Foto: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 20/10/2020

Um homem de 62 anos foi preso nesta segunda-feira (19/10), na rua Neuber Veloso, bairro Enéas, em Patrocínio, acusado de agredir uma mulher a capacetadas.

Segundo a PM, recebeu informações de que uma mulher teria sido agredida com um capacete por um homem, que os envolvidos estariam em via pública. No local, a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou que seu filho, de 11 anos, lhe contou chorando que o suspeito o havia agredido com um tapa na nuca e dito que pegaria um facão para ele.

Segundo relato, o fato seria decorrência de alguns palavrões que a criança teria dito para outras crianças e também por ter xingado homem.

Após isso, a mãe do jovem afirmou que foi tomar satisfação com o homem e ambos tiveram uma discussão, durante a qual o indivíduo usava um capacete e teria feito movimentos com a cabaça e lhe atingido próximo à testa.

Já em contato com suspeito, ele afirmou que não desferiu tapa na criança e nem o ameaçou, mas que somente encostou a mão na cabaça do menino e dito para que se retirasse. Com relação à informação de que teria atingido a mãe da criança com um capacete, o suspeito negou que o tenha feito.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais esclarecimentos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo