Por Juliano Resende
Postado em: 25/11/2022
O caminhoneiro Braz Lourenço Ermínio, de 51 anos, morreu após bater na traseira de uma carreta na tarde desta quinta-feira (24/11). Na BR-146, km no km 50, no perímetro urbano de Serra do Salitre. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no hospital Regional, em Patos de Minas.
Conforme informações policiais, o motorista, de 54 anos, da carreta que estava na frente, relatou que reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, momento que sentiu um impacto na traseira. De imediato ele parou o veículo para prestar socorro, quando deparou com a vítima presa às ferragens.
Na chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima já havia sido retirada das ferragens pela equipe do e levado para o Hospital Municipal de Serra do Salitre por uma equipe do SAMU. Após receber os primeiros atendimentos, foi transferido para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.
Braz Lourenço Ermínio, era natural de Presidente Olegário, seu velório acontece nesta sexta-feira (25/11), no município de Presidente Olegário, no Salão São Vicente de Paulo, a partir das 07h. O sepultamento está previsto para às 11h no Cemitério Municipal de Presidente Olegário. Braz Ermínio deixa a esposa, um casal de filhos e um neto.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram