Postado em: 30/12/2019
No fim da noite de sábado (28/12), por volta de 23h50, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações do 46º BPM e uma equipe policial se dirigiu sentido à Alameda Caviúnas, bairro Morada Nova, em Patrocínio, onde segundo denúncias anônimas havia um veículo sobre a calçada que tinha colidido com outro automóvel que estava estacionado.
Além de o condutor aparentar estar com sintomas de embriagues alcoólica, no local foi feito contato com o responsável pela confusão, que contou aos policiais que transitava com seu veículo GM-D20, de cor cinza de placas GRE-5301, momento que por "amnésia" ou "algo do tipo", veio a perder o controle direcional, vindo a colidir com o veículo Chevrolet Cruze, de cor preta placas JJW-9902.
Fora o estrago material do veículo, houve também dano em uma lixeira e uma árvore, pertencente a um senhor.
Mediante aos sintomas de embriagues apresentados pelo o ator de toda essa desordem, apresenta fala desconexa e andar cambaleante, o mesmo foi convidado a realizar o teste de bafômetro, que apresentou resultado de 1,46 mg/l, (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito.
N. R. da S. de 56 anos o sujeito que causou tamanha imprudência quanto a direção de seu veículo, foi dado voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido até a Delegacia de Polícia para demais providências.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil