Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após colidir em veículo que manobrava de marcha ré

Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após colidir em veículo que manobrava de marcha ré

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 10/02/2022

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro foi registrada no início da tarde dessa quarta-feira (09/02), por volta de 12h20, na Avenida Altino Guimarães, próximo ao Camisa 10, em Patrocínio. O motociclista, de 26 anos, ficou gravemente ferido.

O principal acidente ocorreu entre um veículo Fiat/Uno, de cor preta e uma motocicleta Yamaha/Fazer, também de cor preta, após uma motociclista em uma Honda Biz vermelha, ser fechada por uma bicicleta, vindo a cair ao solo.

Devido ao primeiro acidente, a condutora do carro reconheceu a motociclista, sua amiga, e resolveu parar para prestar socorro. No momento em que iniciou uma manobra em marcha ré, o motociclista da Yamaha chocou-se violentamente na tampa e no vidro traseiro do veículo caindo ao solo com um corte no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), efetuou os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo o motociclista ao Pronto Socorro, apresentado estado grave, com corte no pescoço em jugular D e corte em jugular E, sendo de imediato transferido em estado grave para o hospital da UFU, em Uberlândia.

Detalhes do caso

Segundo a condutora da Honda/Biz, cor vermelha, S.F.S., 54 anos, conduzia sua motocicleta quando foi fechada por um ciclista, vindo a cair ao solo. Não foi possível identificar quem estava na bicicleta visto que, ele não parou e tomou rumo ignorado. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com fortes dores na região da costela e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

Já conforme a motorista do Fiat/Uno, G.E.T.S., 21 anos, ela transitava pela avenida Altino Guimarães sentido bairro Morada Nova. No entanto, ao avistar o acidente e identificar sua amiga, diminuiu a velocidade de seu veículo, ligou o pisca alerta e efetuou uma curta manobra em marcha ré para prestar socorro, momento que houve a colisão.

Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado pela Polícia Militar, que o condutor da Yamaha/Fazer, de 26 anos, não possui CNH ou permissão para conduzir a motocicleta, sendo lavrado as devidas autuações de trânsito.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar/Samu e Corpo de Bombeiros.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram