Menor de 17 anos é preso suspeito de matar jovem com mais de 15 perfurações no pescoço

Menor de 17 anos é preso suspeito de matar jovem com mais de 15 perfurações no pescoço

Texto:

Postado em: 16/04/2020

O homicídio consumado de Marcus Vinícius Silva, de 16 anos, acontecido na antiga usina de asfalto no fundo do bairro Serra Negra, em Patrocínio, foi esclarecido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15/04), com a prisão do suspeito, um menor de 17 anos, que foi apreendido em menos de 24 horas após o crime.

Questionado, o suspeito confessou a autoria do homicídio que vitimou Marcus Vinícius e disse que o crime foi motivado em decorrência de uma dívida de drogas entre o suspeito e a vítima. O menor infrator confessou o crime e deu detalhes, enfatizando que a vítima furtou 20 gramas de maconha.

O crime ocorreu por volta de 15h, de terça-feira 14/04), quando a vítima, Marcus Vinícius foi atraído por mensagem via Facebook enviada pelo suspeito. Em seguida, utilizando uma faca o suspeito matou o jovem Marcus Vinícius Silva com cerca de 15 perfurações no pescoço.

O suspeito estava recolhido no CIAAP e foi posto em liberdade em 05 de Abril de 2020 por excesso de prazo. O menor foi apreendido em 10 de Fevereiro de 2020 por porte ilegal de arma de fogo, em pouco mais de 10 dias depois, foi apreendido por roubo.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

15-04-2020 faca

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram