Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 04/05/2022
Um médico, de 25 anos, registrou um Boletim de Ocorrência alegando ter sido ameaçado por um homem que solicitava alta do pai. A situação aconteceu nesta terça-feira (03/05), em um hospital de Patrocínio.
Segundo o médico, ele estava de plantão na unidade de pronto atendimento do referido hospital, com paciente em leito de emergência, quando foi abordado pelo familiar. Ainda conforme o médico, o homem exigiu que ele deixasse de atender os pacientes da emergência, para se deslocar até a unidade de enfermaria clínica e dar alta ao idoso, de 83 anos.
De acordo com o registro policial, o médico teria sido ameaçado com os seguintes dizeres: "incompetente, se meu pai morrer, vou te matar".
Devido à quebra de relação médico paciente, após o ocorrido, a família do idoso, assinou o termo de alta à revelia, assumindo toda a responsabilidade sobre o idoso, mesmo sendo devidamente advertida que o estado de saúde do mesmo é grave, porém estável e necessitava de cuidados médicos.
A Polícia Miliar compareceu ao local, realizou o registro da ocorrência e realizou diligências, contudo, o autor não foi localizado para dar sua versão acerca dos fatos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram