.
Postado em: 25/07/2022
No dia 15 de julho a organização da Maratona do Cerrado Mineiro doou ao Hospital do Câncer de Patrocínio uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) arrecadada no evento que ocorreu dia 10 de julho.
Segundo o organizador Francisco Farias (Thieskão), a 8ª edição da maratona contou com aproximadamente 250 atletas de Patrocínio e região. A prova vem crescendo e melhorando sua estrutura se tornando uma das competições mais tradicionais da região.
“Esse ano a gente teve um desafio diferente, tivemos uma grande parceria da Igreja Batista Príncipe da Paz, através do pastor Edson, que aceitou esse desafio junto conosco e graças a Deus na maratona correu tudo muito bem, deu tudo certinho, pessoal que veio de fora gostou bastante do evento e, principalmente, da comida bem feita. A gente está aqui para fazer esse repasse, porque a ideia da Maratona do Cerrado Mineiro é não só fomentar o esporte na cidade, mas também fazer o bem para as pessoas”, afirmou.
A superintendente Andreia Ribeiro recebeu o repasse, disse que se sentiu lisonjeada pelo Hospital do Câncer ter sido a entidade escolhida e demonstrou toda a gratidão pela iniciativa.
“O sentimento que tentamos passar para todos os patrocinenses é esse mesmo, de pertencimento, todos precisam se sentir envolvidos com a obra do Hospital do Câncer. A obra e o hospital ele não é meu, ele não é do Thiago, ele é de todo mundo. Então se cada um colocar uma sementinha, o hospital vai servir a todos. Realmente acho que estamos no caminho certo é essa ideia mesmo que a gente tenta passar e um clichê que usamos muito ‘juntos nós construiremos’, e realmente sozinho ninguém faz nada”, concluiu.
Stéfany Dias/Rafael Pires - Módulo FM com informações André Luiz Costa/Comunicação HC Patrocínio
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos