.
Postado em: 09/02/2022
Retornaram nesta segunda-feira (07) as atividades presenciais do Lar da Criança que estiveram paralisadas por dois anos devido a pandemia. A volta às aulas na entidade estão seguindo todos os protocolos sanitários e contou com algumas mudanças, como a troca de coordenação, com a Zilma à frente agora.
Segundo o secretário da entidade, Alex Guimaraes Machado, a equipe já está enumerando as ações para este ano.
“Já temos várias programações no nosso plano de trabalho, no mês de abril teremos uma eleição, estamos finalizando algumas chapas, mais companheiros novos para entrar conosco. Salientando que nós vamos trabalhar mais forte aquele Troco Solidário com grupo Bernardão, já conversamos com a direção porque que aquele trocou ele está fazendo muita falta e ele ajuda demais. A Semana da Criança em outubro desse ano já está fechada com apoio da Expocaccer e da Rizzo Park. Os apadrinhamentos o pessoal tem continuado e graças a Deus a entidade está bem dirigida e esperamos continuar esse trabalho que já tem 52 anos de atividade”, afirmou.
O secretário informou ainda que a entidade recebeu através do Deputado Federal Cabo Junior Amaral o valor de R$ 100 mil para o pagamento de funcionários e contas do local. Ele ainda pontuou a necessidade de procurar auxílio à Casa da Menina de Patrocínio que está passando por uma situação delicada e pode ser fechada a qualquer momento.
Stéfany Dias/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro