Postado em: 30/10/2019
Uma loja de Roupas que foi assaltada na tarde desta segunda-feira (29/10), onde um criminoso ameaçou usando uma faca uma idosa de 68 anos, dizendo para ela “cala a boca, senão te mato”. Acabou preso através de denúncia anônima realizada pelo 181.
A Polícia Militar localizou e prendeu um casal que estariam comercializando calças produto do assalto da loja.
Diante das informações, os militares realizaram diligências e lograram êxito em abordar um homem de 40 anos, Gilmar Gama Magalhães, conhecido como Cabelo e uma receptadora do material roubado, a qual estava comercializando as calças, também foi localizada e sendo abordada, tratando-se de uma mulher de 33 anos, Kátia Daniela de Souza.
Na ocasião da abordagem, Cabelo estava com uma bicicleta, boné e calçados idênticos ao utilizado no dia do crime, conforme verificado através das câmeras de segurança.
Ainda durantes as diligências foram localizadas a camisa que o autor utilizou na ação criminosa, resquícios de cocaína, crack moído e uma balança de precisão a qual estava no interior do imóvel que também é alvo denúncias feitas pelo DDU 181, alegando que a intenso tráfico de drogas naquele local.
Gilmar Gama Magalhães de 33 anos foi preso por roubo e Kátia Daniela de Souza de 33 anos por receptação, ambos conduzidos à Delegada de Polícia Civil, para as demais providências.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Eurípedes Aparecido de Camargos, aos 65 anos
Patrocinense Gabriel Ávila conquista título Sul-Americano de Jiu-Jitsu e garante vaga no Mundial
MEC cogita iniciar inscrições do Sisu 2025 no dia 15 de janeiro
ENTREVISTA: 3º Fórum de Turismo do Cerrado Mineiro dias 22 e 23/11 no auditório da Dulcerrado
Evento celebra com sucesso os 10 anos do curso de Gestão Comercial do IFTM Patrocínio