Por Juliano Resende
Postado em: 31/08/2022
Praticamente 24 horas, após o acusado de um latrocínio confessar que cometeu o crime para sustentar seu vício em drogas e ter sido liberado por não estar em situação de flagrante. A Polícia Civil fez um pedido de prisão preventiva, por meio da Delegacia Regional de Patrocínio e prendeu o suspeito de autoria do crime.
O latrocínio ocorreu na última sexta-feira (26/08), mas somente na manhã dessa terça-feira (30/08), que o corpo da vítima foi localizado em sua residência, localizada na rua Artur Botelho, próximo ao Asilo São Vicente, em Patrocínio. A vítima foi encontrada em avançado estado de putrefação e com uma perfuração no pescoço.
Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo excelentíssimo Juiz de Direito Doutor Bruno Henrique de Oliveira, a esquipe de investigadores diligenciou até o endereço do autor, sendo ele encontrado caminhando pela rua próximo ao local do crime.
De imediato o indivíduo foi abordado e cientificado da existência do mandado de prisão, bem como dos seus direitos constitucionais.
Adriano dos Reis Rodrigues, de 35 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial.
A polícia tenta descobrir, agora, se existem outros envolvidos no latrocínio.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram