.
Postado em: 16/01/2024
Roniery Queiroz Gomes, de 30 anos, morreu em decorrência de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no início da tarde desta segunda-feira (15/01), em uma estrada rural na região de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio.
Segundo informações, por volta das 12h40, Roniery estava transitando em uma motocicleta Yamaha/YBR em uma estrada vicinal próxima à BR-365, quando ocorreu uma colisão frontal com um caminhão reboque com placas de Patrocínio. O impacto foi tão violento que a vítima e a motocicleta foram arremessadas ao solo, resultando em ferimentos graves como afundamento do crânio, perda de massa encefálica e fratura na perna esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, mas infelizmente, ao constatar a gravidade dos ferimentos, os paramédicos confirmaram o óbito de Roniery.
De acordo com o relato do motorista do caminhão à polícia, ele conduzia o reboque quando, em uma curva, foi surpreendido pela motocicleta que se aproximava no sentido contrário, no meio da pista. O motorista tentou desviar para a direita, mas a tentativa foi em vão, resultando na colisão fatal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sem capacete no momento do acidente, e a motocicleta não possuía placa de identificação, com o chassi raspado. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran. Por outro lado, o caminhão Ford/Cargo estava devidamente licenciado e foi liberado para o condutor.
Segundo informações da Polícia Militar, Roniery conduzia a motocicleta sem capacete. A motocicleta não possuía placa de identificação, e o chassi estava raspado, sendo removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Por outro lado, o caminhão Ford/Cargo estava devidamente licenciado sendo liberado para seu condutor.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar