.
Postado em: 16/01/2024
Roniery Queiroz Gomes, de 30 anos, morreu em decorrência de um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão no início da tarde desta segunda-feira (15/01), em uma estrada rural na região de Macaúbas de Cima, município de Patrocínio.
Segundo informações, por volta das 12h40, Roniery estava transitando em uma motocicleta Yamaha/YBR em uma estrada vicinal próxima à BR-365, quando ocorreu uma colisão frontal com um caminhão reboque com placas de Patrocínio. O impacto foi tão violento que a vítima e a motocicleta foram arremessadas ao solo, resultando em ferimentos graves como afundamento do crânio, perda de massa encefálica e fratura na perna esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, mas infelizmente, ao constatar a gravidade dos ferimentos, os paramédicos confirmaram o óbito de Roniery.
De acordo com o relato do motorista do caminhão à polícia, ele conduzia o reboque quando, em uma curva, foi surpreendido pela motocicleta que se aproximava no sentido contrário, no meio da pista. O motorista tentou desviar para a direita, mas a tentativa foi em vão, resultando na colisão fatal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sem capacete no momento do acidente, e a motocicleta não possuía placa de identificação, com o chassi raspado. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran. Por outro lado, o caminhão Ford/Cargo estava devidamente licenciado e foi liberado para o condutor.
Segundo informações da Polícia Militar, Roniery conduzia a motocicleta sem capacete. A motocicleta não possuía placa de identificação, e o chassi estava raspado, sendo removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Por outro lado, o caminhão Ford/Cargo estava devidamente licenciado sendo liberado para seu condutor.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram