Jovem é morto após supostamente “flertar” com mulher casada em Serra do Salitre

Jovem é morto após supostamente “flertar” com mulher casada em Serra do Salitre

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 13/02/2023

Kauã Alves de Oliveira, de 20 anos, natural de Damianópolis (GO), foi morto a golpes de canivete na noite deste sábado (11/02), no Centro de Serra do Salitre. Ele estava na rua Andalecia Lana, quando foi atingido por cerca de 4 golpes que acertaram a região da nuca, na clavícula, o tórax e na palma da mão, segundo a Polícia Militar. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu, mas não resistiu e morreu.

Conforme o registro policial, o autor, relatou que houve uma discussão devido à vítima ter flertado com sua companheira. Já a companheira do autor relatou que a vítima Kauã foi conversar com o autor, que logo no início da conversa ambos se exaltaram e começaram a discutir, de modo que a vítima teria desferido um soco contra o rosto do autor. Momento em que se apoderou de um canivete que estava sobre a mesa para se defender, contudo, a vítima teria tomado o canivete do autor e desferiu um golpe contra ele.

Ainda segundo a companheira, ela interveio se colocando entre os dois, ficando ferida por um golpe perfuro cortante em sua mão direita. Em ato contínuo desferiu uma cotovelada que acabou acertando a filha de 2 anos do autor.

O autor, que se encontrava embriagado, ficou furioso e tomou o canivete da vítima, tendo, logo em seguida, desferido vários golpes contra vítima. Após as agressões sofridas, Kauã fugiu do local, momento em que o autor, a sua companheira, e a filha do casal de 2 anos deslocaram até o hospital do município.

Na chegada da polícia, no local do crime, as guarnições encontraram uma poça de sangue sobre a calçada da casa de uma mulher, de 45 anos. Ao lado dessa poça foram encontradas duas trilhas de gotas de sangue, sendo que uma levava até o local onde a vítima encontrava-se deitada. A equipe do SAMU, que já se encontrava no local, constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais. 

Conforme relato da proprietária do imóvel, por volta das 21h50, alguém bateu por diversas vezes em seu portão enquanto gritava os dizeres Socorro, socorro, preciso de ajuda!. A mulher contou, que estava em casa com sua mãe idosa e sua filha menor de idade e, por medo, não abriu o portão.

Uma das guarnições deslocou até o Hospital Municipal de Serra do Salitre, no local onde a companheira do autor estava sendo atendida, devido a uma lesão de cerca de 8cm na palma da mão direita, sendo proveniente de arma branca. Segundo os funcionários do hospital, o autor fugiu do local junto com sua filha, de 2 anos, a poucos minutos antes da guarnição chegar.

Por volta das 03h, da madrugada de domingo, o autor foi localizado pela polícia deitado em sua cama junto a sua filha em sua residência na rua Andalecia Lana. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram