Jovem de 23 anos é executada com tiros na cabeça em sua residência em Monte Carmelo após supostas ameaças

Jovem de 23 anos é executada com tiros na cabeça em sua residência em Monte Carmelo após supostas ameaças

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 24/08/2024

Na noite desta sexta-feira (23/08), por volta das 21h, uma jovem de 23 anos foi brutalmente executada a tiros em sua própria residência, localizada na rua Coronel Virgílio Rosa, no bairro Vila Nova, em Monte Carmelo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima, que apresentava dois ferimentos de bala na região frontal da cabeça.

Segundo informações preliminares da polícia, dois suspeitos em uma motocicleta de cor escura pararam em frente à casa da jovem. Quando ela foi atender a porta, foi alvejada por dois disparos que a atingiram na cabeça, resultando em sua morte no local. Após o crime, os autores fugiram em direção ao bairro Vila Nova, tomando rumo ignorado.

Testemunhas relataram que um casal estava na motocicleta e que o homem, ao descer do veículo, disparou rapidamente contra a vítima antes de retornar para a moto e fugir. Além da jovem, um cachorro que estava na residência também foi baleado durante o crime.

Uma testemunha próxima à vítima revelou que a jovem vinha sendo ameaçada há algum tempo, mas nunca registrou boletim de ocorrência, acreditando que as ameaças não se concretizariam. A motivação do crime, segundo rumores, estaria ligada a um suposto envolvimento da jovem na morte do sobrinho de um dos suspeitos.

Durante as diligências, a Polícia Militar localizou a motocicleta utilizada no crime, abandonada em um matagal no bairro Pinheiro. Após investigação, constatou-se que o veículo havia sido roubado na cidade de Uberlândia. Posteriormente, os suspeitos fugiram em um Fiat Palio Weekend de cor esverdeada.

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram