Por Juliano Resende
Postado em: 24/08/2024
Na noite desta sexta-feira (23/08), por volta das 21h, uma jovem de 23 anos foi brutalmente executada a tiros em sua própria residência, localizada na rua Coronel Virgílio Rosa, no bairro Vila Nova, em Monte Carmelo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima, que apresentava dois ferimentos de bala na região frontal da cabeça.
Segundo informações preliminares da polícia, dois suspeitos em uma motocicleta de cor escura pararam em frente à casa da jovem. Quando ela foi atender a porta, foi alvejada por dois disparos que a atingiram na cabeça, resultando em sua morte no local. Após o crime, os autores fugiram em direção ao bairro Vila Nova, tomando rumo ignorado.
Testemunhas relataram que um casal estava na motocicleta e que o homem, ao descer do veículo, disparou rapidamente contra a vítima antes de retornar para a moto e fugir. Além da jovem, um cachorro que estava na residência também foi baleado durante o crime.
Uma testemunha próxima à vítima revelou que a jovem vinha sendo ameaçada há algum tempo, mas nunca registrou boletim de ocorrência, acreditando que as ameaças não se concretizariam. A motivação do crime, segundo rumores, estaria ligada a um suposto envolvimento da jovem na morte do sobrinho de um dos suspeitos.
Durante as diligências, a Polícia Militar localizou a motocicleta utilizada no crime, abandonada em um matagal no bairro Pinheiro. Após investigação, constatou-se que o veículo havia sido roubado na cidade de Uberlândia. Posteriormente, os suspeitos fugiram em um Fiat Palio Weekend de cor esverdeada.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Eurípedes Aparecido de Camargos, aos 65 anos
Patrocinense Gabriel Ávila conquista título Sul-Americano de Jiu-Jitsu e garante vaga no Mundial
MEC cogita iniciar inscrições do Sisu 2025 no dia 15 de janeiro
ENTREVISTA: 3º Fórum de Turismo do Cerrado Mineiro dias 22 e 23/11 no auditório da Dulcerrado