Postado em: 07/10/2020
A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato da morte do ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Cássio Remis na tarde desta terça-feira (06/10). O ex-secretário de Obras do município de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, que se encontra preso no presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, roubo e porte de ilegal de arma de fogo. Já, o motorista da prefeitura municipal de Patrocínio foi indiciado por favorecimento pessoal e também pelo crime de roubo.
Segundo, o delegado regional, Valter André o crime não foi político, foi um crime cuja a motivação pode envolver razões políticas. Ainda destacou que não aceitou nenhuma influência política nos procedimentos. Inquérito foi concluído em 380 páginas com 25 oitivas e 15 laudos periciais e entregue pela Polícia Civil no Fórum de Patrocínio na tarde desta terça-feira (06/10).
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos