Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 23/09/2021
O interno Wenderson Fabiano Maia, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23/09), por volta das 06h, em uma Casa de Recuperação de Dependentes Químicos, em Monte Carmelo. Segundo a PM, o corpo foi encontrado por internos da clínica.
De acordo com uma testemunha, a vítima em função de ter sofrido um acidente de trânsito no passado, teria ficado com sequelas de mau funcionamento do cérebro e consequentemente ficou com a fala repetitiva. Ainda conforme a testemunha, após a vítima ter deitado na noite de terça-feira, teria dito por várias vezes: " vem meu pai" e "vem meu Jesus", dito por cerca de 15 vezes cada frase, em seguida teria se calado.
A testemunha após algum tempo, teria se levantado para ir ao banheiro durante a madrugada, momento em que olhou para a vítima e pensou que o mesmo tivesse dormido, contudo, posteriormente ao acordar pela manhã e deparou com a vítima, já sem vida.
De acordo com o registro policial, Wenderson Fabiano não apresentava sinais de violência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio a fim de realizar exames mais detalhados pelo médico legista, onde apontará a causa da morte.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio