Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 23/09/2021
O interno Wenderson Fabiano Maia, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23/09), por volta das 06h, em uma Casa de Recuperação de Dependentes Químicos, em Monte Carmelo. Segundo a PM, o corpo foi encontrado por internos da clínica.
De acordo com uma testemunha, a vítima em função de ter sofrido um acidente de trânsito no passado, teria ficado com sequelas de mau funcionamento do cérebro e consequentemente ficou com a fala repetitiva. Ainda conforme a testemunha, após a vítima ter deitado na noite de terça-feira, teria dito por várias vezes: " vem meu pai" e "vem meu Jesus", dito por cerca de 15 vezes cada frase, em seguida teria se calado.
A testemunha após algum tempo, teria se levantado para ir ao banheiro durante a madrugada, momento em que olhou para a vítima e pensou que o mesmo tivesse dormido, contudo, posteriormente ao acordar pela manhã e deparou com a vítima, já sem vida.
De acordo com o registro policial, Wenderson Fabiano não apresentava sinais de violência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio a fim de realizar exames mais detalhados pelo médico legista, onde apontará a causa da morte.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro
Pane elétrica provoca incêndio e destrói carro no bairro Serra Negra