.
Postado em: 23/08/2022
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Casamento Civil Comunitário. Realizado em conjunto pelo Núcleo de Práticas Jurídicas do Unicerp com o Posto de Atendimento Pré-processual (Papre) regularmente, este projeto possui o objetivo de dar a oportunidade para casais que não possuem condições formalizarem sua união.
Segundo o administrador do Fórum de Patrocínio, Valdir Ferreira Neves, serão atendidos casais que já vivem juntos e que tenham renda familiar de até cinco salários mínimos.
“O casamento será realizado de forma gratuita, ninguém pagará nada e o atendidos os requisitos da renda familiar não ultrapassar cinco salários e as pessoas já viverem juntas no mesmo teto, são os requisitos que habilitam serem contemplados com esse benefício que a Justiça de Patrocínio está concedendo à população”, afirmou.
Interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro, no Posto de Atendimento Pré-Processual (Papre) do Unicerp das 10h às 17h. Os casais devem levar certidões de nascimento atualizadas e documentos pessoais: carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor e comprovante de endereço. Além disso, cada casal deve levar duas testemunhas, que não podem ser parentes dos noivos. As testemunhas também devem levar os documentos pessoais.
A cerimônia do Casamento Civil Comunitário ocorrerá dia 03 de dezembro, sábado, às 16h no campus do Unicerp.
Para mais informações e agendamento dos horários de atendimentos interessados podem ligar no telefone (34) 3839-3737 e peça para falar no Núcleo de Práticas Jurídicas do Unicerp.
Stéfany Dias/Rafael Pires – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOncologistas do HC Patrocínio participam de simpósio sobre tumores gastrointestinais em Barretos
Serra Negra é campeão invicto do Campeonato Amador Unificado
Parati furtada no bairro Nações é encontrada sem som automotivo em Patrocínio
Criminosos armados assaltam posto de combustíveis em Patrocínio e fogem com dinheiro