Idoso com tornozeleira eletrônica é preso por furto de bebidas e carnes em supermercado e faz ameaça de morte para funcionário

Idoso com tornozeleira eletrônica é preso por furto de bebidas e carnes em supermercado e faz ameaça de morte para funcionário

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 27/06/2024

Na manhã desta quarta-feira (26/06), um homem de 65 anos foi preso, acusado de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Morada Nova, em Patrocínio. De acordo com a polícia, o idoso, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi detido por funcionários do estabelecimento após tentar sair sem pagar por vários itens.

Segundo informações policiais, o suspeito teria entrado no supermercado e colocado mercadorias em sacolas plásticas, mas ao passar pelo caixa, não efetuou o pagamento. Os itens furtados incluíam uma peça de fraldinha, duas latas de cerveja, uma embalagem de salame fatiado, outra peça de salame e seis linguiças calabresas, totalizando aproximadamente R$ 188,00.

Funcionários do local abordaram o indivíduo antes que ele pudesse deixar o supermercado. Durante a intervenção, ele ameaçou um dos funcionários de morte, prometendo retornar ao local após ser liberado da prisão.

A polícia foi acionada e ao chegar no local, confirmou o uso da tornozeleira eletrônica pelo suspeito. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para as devidas providências legais.

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram