.
Postado em: 12/04/2021
Adão Francisco de Freitas, de 69 anos, foi morto a tiros na manhã do último sábado (10/04), em sua residência localizada rua Salvino Honorato Pereira, bairro Gameleira, em Coromandel. Segundo testemunhas, dois indivíduos, conhecidos por Reinaldo (vulgo terror) e Reginaldo, teriam ameaçado a vítima de morte, por acreditarem que Adão realizava denúncias contra a criminalidade no bairro.
A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, sendo uma perfuração na face, além de extravasamento de sangue e inchaço no rosto.
Na chegada da Polícia Miliar ao local, o portão de entrada do imóvel apresentava características de que teria sido forçado, bem como, a porta da cozinha encontrava-se aberta, sendo que na vítima encontrava-se caída ao solo, ao lado da cama.
De acordo com uma testemunha, pouco antes de encontrar a vítima já sem vida, deparou com esses dois indivíduos, os quais estariam em uma motocicleta, sendo que um dos meliantes disse o seguinte: "pode ir à casa do seu amigo ele está na varanda 'de boa”. Ainda de acordo com a testemunha, os meliantes estavam acompanhando de uma mulher e que estavam indo para a cidade de Vazante.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e corpo foi liberado para o serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e depois liberado para o velório.
Após levantamentos e parlamentações, os militares identificaram quem seriam os autores e quem teriam deslocados para Vazante.
Durante os rastreamentos em Vazante os policiais prenderam três pessoas, dois homens de 37 e 24 anos, e uma mulher 34 anos que confessaram a autoria do homicídio. A arma de fogo uma espingarda cal. 28 (adaptada cal 22) utilizada no crime foi encontrada e apreendida.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos