.
Postado em: 26/12/2023
Um homem de 29 anos foi detido sob acusação de falsa comunicação de crime na manhã deste domingo (24/12) no bairro São Cristóvão, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo alegou ser vítima de um roubo próximo ao supermercado Bahamas, alegando que seu telefone celular foi subtraído por desconhecidos, mas não conseguiu fornecer informações sobre os supostos autores.
Ao ser questionado repetidamente sobre os detalhes do crime, incluindo o local e as características dos criminosos, o indivíduo entrou em contradição em diversos momentos, gerando suspeitas por parte do militar responsável pelo registro da ocorrência.
Durante diálogo com um dos envolvidos, foi revelado que ambos estavam em uma casa de shows nas proximidades e que, em determinado momento, o irmão do indivíduo detido informou ter perdido seu telefone celular dentro do estabelecimento. Dessa forma, não havia ocorrido nenhum roubo.
Diante desses fatos, o homem de 29 anos foi conduzido por falsa comunicação de crime. Após ser ouvido e considerando que se tratava de um crime de menor potencial ofensivo, o autor comprometeu-se a comparecer em juízo, resultando na lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Posteriormente, foi liberado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil