Postado em: 08/06/2020
Em um bar localizado na Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas, em Patrocínio, um homem invadiu o local e esfaqueou o proprietário de 40 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (05/06). no "Bar do Magrão". Motivo do desentendimento foi por causa de uma mulher que o autor estava incomodando.
Segundo a vítima e uma testemunha, o autor chegou no bar consumindo cerveja, após uns dez minutos começou a incomodar uma mulher não identificada, que estava no local, sendo o autor retirado pela vítima, que é proprietário do bar. Logo após, a vítima fechou as portas e permaneceu no interior do local. Após alguns minutos, ouviu barulhos na porta, sendo que o autor estava desferindo golpes de faca que perfuraram a porta do bar.
Ao perceber que a porta não estava trancada, invadiu o local e começou a danificar os pertences do bar, seguindo em direção a vítima e desferiu golpes de faca que atingiram a mão direita e o tórax do lado esquerdo, momento em que uma interveio e conseguiu desarmar e imobilizar o autor até a chegada da policial militar.
Na chegada da PM, autor P.V., estava de posse de uma faca.
O autor contou que foi agredido por mais de cinco indivíduos por causa de uma mulher. O autor foi atendido no Pronto Socorro, com lesões na cabeça, braço e perna direita, possivelmente de golpes de canivete ou faca de mesa, mas não soube informar quem o teria atingido.
A vítima foi conduzido ao Pronto Socorro, permanecendo sob observação médica. A faca utilizada pelo autor foi apreendida.
O autor é conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, sendo que neste ano já foi preso cinco vezes.
Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma branca apreendida.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos