Homem furioso destrói próprio veículo a marretadas após blitz policial em Cruzeiro da Fortaleza

Homem furioso destrói próprio veículo a marretadas após blitz policial em Cruzeiro da Fortaleza

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 22/07/2023

Na tarde desta sexta-feira (21/07), uma cena inusitada chocou os policiais e transeuntes na LMG-737, em Cruzeiro da Fortaleza. Um homem de 36 anos reagiu de forma agressiva e destrutiva após ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária.

Segundo informações da PMRv, o motorista foi abordado pelos policiais na altura do km 25 da rodovia. Ao serem solicitados os documentos obrigatórios, os militares constataram que o homem estava com a habilitação vencida e não possuía os documentos do veículo em mãos.

Ao receber a notícia de que seu carro seria apreendido devido às irregularidades constatadas, o homem demonstrou extrema revolta com a situação. Em um ato de desespero, ele tentou retirar itens como o estepe e a bateria do veículo na tentativa de evitar a apreensão.

Contudo, os policiais o advertiram de que não poderia levar tais acessórios. Diante dessa recusa, o motorista enfurecido pegou uma marreta e começou a desferir violentos golpes contra o próprio carro. Os golpes causaram severos danos à lataria do veículo e resultaram na quebra de todos os vidros.

A cena de destruição chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, e vídeos e fotos começaram a circular nas redes sociais rapidamente. A atitude do homem foi considerada uma resposta inadequada à situação, e ele foi detido pelos policiais por danos ao patrimônio público (seu próprio veículo) e por desacato à autoridade.

O veículo, agora seriamente danificado, teve sua apreensão confirmada, e o homem enfrentará não apenas as consequências administrativas pelas infrações de trânsito, mas também as penais pelos danos causados ao patrimônio.

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram