Homem faz comunicação falsa de crime para justificar falta no trabalho e acaba conduzido pela PM

Homem faz comunicação falsa de crime para justificar falta no trabalho e acaba conduzido pela PM

.

Texto:

Postado em: 04/09/2023

Em Patrocínio, no dia 01 de setembro de 2023, por volta das 21h00min, um indivíduo compareceu à sede do 46º BPM alegando ter sido vítima de roubo. Segundo seu relato, dois indivíduos o abordaram, um deles portando uma faca, ameaçando-o e subtraindo a quantia de R$1.500,00 reais e um telefone celular antes de fugir.

Após uma minuciosa investigação que incluiu a análise das gravações das câmeras de segurança da região, não foi possível encontrar evidências que confirmassem o ocorrido.

Diante dessa falta de comprovação, os militares entraram novamente em contato com o solicitante, que começou a apresentar contradições em seu relato, inclusive em relação ao horário do suposto incidente. Ao ser confrontado com as imagens das câmeras de segurança, o solicitante confessou que havia inventado a história. Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em um bar e ter ido a um encontro amoroso. Ele também afirmou não se lembrar do valor que gastou durante o encontro e que precisava de um registro policial para justificar sua ausência no trabalho.

O indivíduo, de 43 anos, foi conduzido à sede do 46º BPM para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado sem lesões corporais.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram