.
Postado em: 04/09/2023
Em Patrocínio, no dia 01 de setembro de 2023, por volta das 21h00min, um indivíduo compareceu à sede do 46º BPM alegando ter sido vítima de roubo. Segundo seu relato, dois indivíduos o abordaram, um deles portando uma faca, ameaçando-o e subtraindo a quantia de R$1.500,00 reais e um telefone celular antes de fugir.
Após uma minuciosa investigação que incluiu a análise das gravações das câmeras de segurança da região, não foi possível encontrar evidências que confirmassem o ocorrido.
Diante dessa falta de comprovação, os militares entraram novamente em contato com o solicitante, que começou a apresentar contradições em seu relato, inclusive em relação ao horário do suposto incidente. Ao ser confrontado com as imagens das câmeras de segurança, o solicitante confessou que havia inventado a história. Ele admitiu ter consumido bebidas alcoólicas em um bar e ter ido a um encontro amoroso. Ele também afirmou não se lembrar do valor que gastou durante o encontro e que precisava de um registro policial para justificar sua ausência no trabalho.
O indivíduo, de 43 anos, foi conduzido à sede do 46º BPM para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e posteriormente foi liberado sem lesões corporais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil