Imagem: Ilustrativa
Postado em: 09/11/2020
Um homem de 51 anos foi preso por tentar matar a ex-mulher de 44 a facadas. O crime ocorreu neste domingo (08/11), na rua João Carlos dos Reis, bairro Enéas, em Patrocínio.
Segundo uma testemunha, a vítima e autor começaram a discutir sobre o relacionamento, sendo que o autor insistia para que eles reatassem o casamento. Mas que ela se negou, momento em que o autor foi até a cozinha pegou uma faca e a golpeou.
Na chegada do Corpo de Bombeiro, a vítima foi encontrada com perda intensa de sangue, caída ao solo, próximo do portão da residência. Os militares efetuaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro Municipal, onde deu entrada com ferimento de perfurações na região coxo-femural e do abdômen.
Simultaneamente a sala de operações do 46° BPM, recebeu informações dando conta de que o autor estaria fugindo em um veículo Ford/Corcel II, de cor branca. O sistema de Olho Vivo conseguiu visualizar o veículo próximo ao corpo de bombeiros. O veículo foi abordado, sendo condutor identificado como, B.S, de 23 anos e o passageiro I.B.P., de 51 anos, sendo ambos presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido.
Segundo o amigo do autor B.S, de 23 anos, estavam em uma fazenda e que o autor I.B.P., de 51 anos, lhe chamou para comprarem cervejas em Patrocínio, quando chegaram, o autor disse ao amigo para passar na casa de sua ex-mulher, que tentaria reatar o casamento. Na casa da vítima, o amigo contou, que o autor e vítima estavam conversando "de boa", que repentinamente escutou gritos e visualizou o autor desferindo golpes de faca na vítima.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos