Imagem: Ilustrativa
Postado em: 24/12/2020
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a tapas uma criança de 3 anos de idade, em Patrocínio. O crime aconteceu nesta quarta-feira (23/12), na rua Professor Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha. A criança agredida apresentava escoriações leves nas costas e vermelhidão perto da orelha.
De acordo com o registro policial, a mãe, por meio de ligação 190, informou para os policiais que seu vizinho William Henrique Dutra, teria desferido um tapa no rosto de seu filho.
Imediatamente, uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local e em contato com os pais da criança agredida, e de uma testemunha, que presenciou a agressão, relataram que a criança, 3 anos de idade estava brincando na calçada, momento que o agressor e vizinho, ficou nervoso com a presença da criança na porta de sua casa e desferiu um tapa em seu rosto, que após o tapa, a criança caiu ao chão, batendo as costas e chorou bastante.
Segundo o autor, contou que estava na porta de sua casa, e que a vítima, estava com mais 02 crianças na rua e esses meninos ficaram lhe perturbando durante todo o dia, tocando a campainha, entrando dentro de sua casa e que as crianças vivem na rua e que realmente desferiu um tapa no rosto da vítima, porém não tinha a intenção de agredir a vítima.
Foi dado voz de prisão para o autor, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos