Postado em: 10/08/2020
Um homem de 42 anos foi ferido após ser atingido por estilhaços de tiros, disparado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (08/08), por volta das 20h10, em Patrocínio. Segundo informações, após uma briga em um bar na Rua Professor Olímpio dos Santos, o individuo passou a correr atrás de homem com um facão.
Na chegada da Polícia Militar, o suspeito encontrava na rua Paulo Arantes, que não obedeceu as ordens para soltar o facão e se deitasse ao chão, ainda partiu para cima dos militares armado com facão. Diante da situação, um dos policiais atirou cerca de quatro disparos para preservar a integridade física dos militares. Os tiros não acertaram o agressor, que contudo ficou ferido devido aos estilhaços.
Neste instante o autor Wellington Batista Reis, de 42 anos, dispensou o facão e se deitou no chão, momento em que foi algemado, foi constatado que em decorrência dos disparos, alguns estilhaços atingiram a perna do autor, o que gerou pequenas escoriações em suas pernas.
De imediato o autor, foi conduzido ao Pronto Socorro, após atendido foi liberado, sendo conduzido preso até à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos