Cadeirante é executado com vários tiros em cima da cama em sua residência em Patrocínio

Cadeirante é executado com vários tiros em cima da cama em sua residência em Patrocínio

.

Texto:

Postado em: 26/04/2021

Wagner Rodrigues Lima, vulgo " Vaguinho" de 35 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (25/04), por volta das 23h, em sua residência na rua Antônio José Da Cunha, bairro Serra Negra, em Patrocínio. 

Segundo o perito criminal, o atirador possivelmente entrou na residência pelos fundos onde possui um matagal e arrombou a porta da residência que possuía marcas de terra e estava amassada, possivelmente com golpes efetuados com a sola de uma sapato e disparou por diversas vezes contra a vítima que estava deitada em sua cama, sendo atingida com pelo menos 12 tiros, possivelmente calibre . 9MM. Contudo,  a informação da quantidade de disparos ainda é inconclusiva, carecendo assim de demais análises haja vista que poderiam existir orifícios de saída e de entrada. 

A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima estava deitada em sua cama, mas já estava sem vida. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Vaguinho foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio. 

De acordo com a esposa da vítima, contou que no momento do crime estava no banheiro quando ouviu alguns barulhos de tiros e que rapidamente recolocou sua vestimenta e ao sair do recinto a deparou com um homem magro, de estatura baixa, aproximadamente 1,70 (um metro de setenta centímetros), trajando blusa preta e balaclava preta, o qual correu para os fundos da residência. Ainda contou que há aproximadamente 04(quatro) anos atrás, seu marido envolveu-se numa briga e foi vitimizado por um cidadão conhecido pelo codinome, alcunha: "Barata", o qual na oportunidade tentou contra vida de seu marido utilizando-se de uma arma de fogo. 

Wagner Rodrigues Lima, vulgo " Vaguinho"  era envolvido em delitos e estava cumprindo regime condicional, imposto pela justiça. 

A Polícia Militar continua em levantamentos das informações e realizando rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram