Segundo a polícia, uma discussão entre o autor e a vítima sobre documentos de aposentadoria resultou no homicídio. No entanto, as causas do acidente com o veículo em que a vítima estava ainda permanecem desconhecidas.
Postado em: 18/02/2025
Nesta terça-feira (17), um homem de 66 anos foi morto com dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça. A vítima foi encontrada dentro de seu próprio veículo, que havia colidido em uma árvore na zona rural da cidade de Coromandel. A Polícia Militar foi acionada após informações sobre o acidente, e ao chegar ao local, constatou-se que o homem já estava sem vida, com sinais de disparos de arma de fogo.
A Patrulha de Operações, junto com a Patrulha Rural, rapidamente iniciou diligências para localizar o autor do crime. Após entrevistas com testemunhas e investigações nas imediações, os policiais conseguiram identificar o suspeito. O indivíduo foi encontrado na comunidade do Brejão, junto com a motocicleta que havia sido usada na fuga.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o assassinato e indicou o local onde estava a arma do crime, uma arma calibre .22, e as munições utilizadas. Após a prisão, ele foi conduzido até o pronto atendimento para exames, antes de ser conduzido a delegacia de polícia para as devidas providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil