.
Postado em: 29/11/2023
Lázaro Roberto Borges, conhecido popularmente como "Zói", de 48 anos, foi brutalmente assassinato, o seu corpo foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (28/11) em uma região rural de Chácara das Águas, no município de Patos de Minas.
O homem estava desaparecido desde o último sábado (25/11), quando a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre seu sumiço. Iniciaram-se então as diligências para identificar a vítima e esclarecer os detalhes do desaparecimento.
Ao chegarem à residência de Lázaro, localizada na rua 1º de Maio, bairro São José Operário, os policiais encontraram a porta aberta e vestígios de sangue no interior da casa, sugerindo a possibilidade de um crime. Essas pistas levaram os policiais até um casal suspeito, um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos, que confessaram o homicídio e a ocultação do cadáver.
De acordo com o relato dos suspeitos, eles agrediram Lázaro na residência, o amarraram e o colocaram dentro de um veículo. Em seguida, levaram-no para uma área rural, onde desferiram três golpes de faca e atearam fogo em seu corpo. A perícia da Polícia Civil, ao chegar ao local, encontrou o corpo em avançado estado de decomposição, com mãos amarradas e as costas queimadas.
Os criminosos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia. Um terceiro suspeito, de 22 anos, ainda está sendo procurado pelas autoridades policiais. O corpo de Lázaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames periciais mais detalhados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações por trás desse crime hediondo e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.
Com informações e imagens: Toninho Cury.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos