.
Postado em: 29/11/2023
Lázaro Roberto Borges, conhecido popularmente como "Zói", de 48 anos, foi brutalmente assassinato, o seu corpo foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (28/11) em uma região rural de Chácara das Águas, no município de Patos de Minas.
O homem estava desaparecido desde o último sábado (25/11), quando a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre seu sumiço. Iniciaram-se então as diligências para identificar a vítima e esclarecer os detalhes do desaparecimento.
.jpg)
Ao chegarem à residência de Lázaro, localizada na rua 1º de Maio, bairro São José Operário, os policiais encontraram a porta aberta e vestígios de sangue no interior da casa, sugerindo a possibilidade de um crime. Essas pistas levaram os policiais até um casal suspeito, um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos, que confessaram o homicídio e a ocultação do cadáver.
De acordo com o relato dos suspeitos, eles agrediram Lázaro na residência, o amarraram e o colocaram dentro de um veículo. Em seguida, levaram-no para uma área rural, onde desferiram três golpes de faca e atearam fogo em seu corpo. A perícia da Polícia Civil, ao chegar ao local, encontrou o corpo em avançado estado de decomposição, com mãos amarradas e as costas queimadas.

Os criminosos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia. Um terceiro suspeito, de 22 anos, ainda está sendo procurado pelas autoridades policiais. O corpo de Lázaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames periciais mais detalhados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações por trás desse crime hediondo e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.
.jpg)
Com informações e imagens: Toninho Cury.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil