Por Juliano Resende
Postado em: 05/10/2023
No fim da noite desta quarta-feira (05/10), por volta das 23h50, um homem de 35 anos, natural de Guaraci (PR), foi vítima de uma brutal agressão no bairro Serra Negra, em Patrocínio. O incidente chocante ocorreu quando a vítima foi encontrada no meio da rua, visivelmente confusa, com sangramentos e um corte na cabeça.
O caso foi inicialmente relatado à Sala de Operações da Polícia Militar, que recebeu informações de que um homem estava atirando pedras em algumas residências na região. Imediatamente, uma guarnição foi enviada para o local, no cruzamento da rua Portugal com a rua Cecilia Maria Cunha, próximo ao CAIC. Lá, os militares se depararam com a vítima caída no chão, coberta de sangue, apresentando um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Além disso, a vítima parecia estar sob o efeito de substâncias entorpecentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima. Após receber os cuidados iniciais, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Até o momento, não houve divulgação do estado de saúde atual da vítima.
Durante o questionamento dos militares, a vítima conseguiu relatar que foi agredida por uma pessoa, fornecendo as características do agressor. No entanto, até o momento, o agressor não foi localizado pelas diligências realizadas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos