Homem é brutalmente espancado em suposto “salve” de facção criminosa em Patrocínio

Homem é brutalmente espancado em suposto “salve” de facção criminosa em Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 05/03/2023

Um homem suspeito de agredir sua companheira foi brutalmente espancado na madrugada desse domingo (05/03), por volta de 02h20, bairro Enéas, em Patrocínio.  Segundo testemunhas, a vítima estaria levando o “salve” para servir como exemplo.

Conforme o registro da ocorrência policial, o rapaz, de 23 anos, disse que foi agredido por vários homens com murros e chutes. Ainda segundo a vítima, os autores se identificaram como membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e alegaram que as agressões contra sua companheira não iriam ser mais tolerada.

A PM e o Samu se deslocaram ao local avenida Pedro Marra, chegando ao endereço depararam com a vítima com sangramento e diversas lesões na face, boca e na cabeça.

A mulher da vítima, de 39 anos, relatou que seu companheiro havia feito menção de agredi-la enquanto estavam no interior de um bar. Ainda segundo a mulher, a motivação teria sido por ciúmes, entretanto, os frequentadores do estabelecimento teriam visto a atitude do companheiro.

Quando o casal deixou o bar teria sido acompanhado por cerca de 10 indivíduos que partiram para cima do agressor com chutes e socos, sendo a maioria deles na cabeça.

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o quadro de saúde agravado, o paciente precisou ser entubado dentro da viatura do SAMU e depois encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi atendido, mas devido à gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para o hospital da UFU, em Uberlândia, onde deu entrada com um quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Após as agressões, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram