Por Juliano Resende
Postado em: 05/03/2023
Um homem suspeito de agredir sua companheira foi brutalmente espancado na madrugada desse domingo (05/03), por volta de 02h20, bairro Enéas, em Patrocínio. Segundo testemunhas, a vítima estaria levando o “salve” para servir como exemplo.
Conforme o registro da ocorrência policial, o rapaz, de 23 anos, disse que foi agredido por vários homens com murros e chutes. Ainda segundo a vítima, os autores se identificaram como membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e alegaram que as agressões contra sua companheira não iriam ser mais tolerada.
A PM e o Samu se deslocaram ao local avenida Pedro Marra, chegando ao endereço depararam com a vítima com sangramento e diversas lesões na face, boca e na cabeça.
A mulher da vítima, de 39 anos, relatou que seu companheiro havia feito menção de agredi-la enquanto estavam no interior de um bar. Ainda segundo a mulher, a motivação teria sido por ciúmes, entretanto, os frequentadores do estabelecimento teriam visto a atitude do companheiro.
Quando o casal deixou o bar teria sido acompanhado por cerca de 10 indivíduos que partiram para cima do agressor com chutes e socos, sendo a maioria deles na cabeça.
A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o quadro de saúde agravado, o paciente precisou ser entubado dentro da viatura do SAMU e depois encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi atendido, mas devido à gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser transferida para o hospital da UFU, em Uberlândia, onde deu entrada com um quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).
Após as agressões, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNovo secretário de Obras, Diefferson Pezão prevê entrega de algumas obras até dezembro
Caxambú goleia na final e conquista título da Recopa Rural STR/Sicoob Coopacredi
Patrocínio recebe mais de R$ 2 milhões na primeira parcela de outubro do FPM
Extensionista Wilson Rosa, de Patrocínio, é homenageado com o Troféu Eduardo Frieiro