.
Postado em: 27/11/2020
Em Patrocínio, a Polícia Miliar prendeu um casal por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na Avenida Alberto Sanarelli, por volta das 22h20. De acordo com levantamentos policiais, além das diversas passagens pela Polícia por crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, lesão corporal, o homem preso tem passagem por homicídio.
Os suspeitos foram presos após a PM ser acionada para atender uma briga em um bar na região do bairro Jardim Sul. No local, os policiais militares visualizaram o veículo Ford/Ka, de cor prata, placas PAV-9I32 saindo das proximidades do bar, onde teria ocorrido a briga, sendo que ao avistar as viaturas policiais a condutora do veículo realizou uma manobra de retorno repentina tendo gerado suspeição, vindo a sair do local em alta velocidade.
De imediato, foi iniciado o acompanhamento e abordado o veículo, na Avenida dos bálsamos, bairro Morada Nova. No interior do veículo estava um casal, C.A.L., 36 anos (feminina) e M.D.S.G., 24 anos (masculino), foi localizado dentro de um saco preto dois revólveres, calibre .38, e calibre 357, os quais estavam carregados cada um com seis munições intactas. Ainda dentro do saco foi localizado 02 (duas) toucas ninja e dentro de uma sacola plástica, 37 (trinta e sete) munições intactas calibre .22 e 05 (cinco) munições de calibre .38 intactas.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos