.
Postado em: 21/03/2023
A Polícia Militar via 190 recebeu na noite de domingo, 19/03/23, por volta das 19h54min, informações dando conta que um homem havia sido esfaqueado, em frente à uma escola da comunidade de Macaúbas de Baixo (Greenville).
O SAMU foi acionado e uma guarnição da PM deslocou ao local, onde fez contato com a vítima do sexo masculino de 73 anos, que apresentava uma lesão no braço esquerdo.
A vítima relatou que, mais cedo um jovem de 23 anos, aparentemente embriagado ou sob efeito de drogas, após envolver-se em uma confusão com outro indivíduo, ao deparar-se com sua pessoa, sem qualquer motivação, apoderou-se de um pedaço de madeira e desferiu um golpe em seu braço, fugindo em seguida.
Durante conversa com a vítima, chegou uma outra vítima do sexo masculino de 36 anos, que apresentava-se com visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e dificuldade em comunicar-se, sendo constatado que ela apresentava três cortes provocados por instrumento cortante, sendo ferimento na face, lado esquerdo e dois no pescoço, lateral esquerda e nuca, aparentemente todos superficiais.
A PM em contato com testemunhas, estas informaram que a vítima de 36 anos havia discutido com o autor, tendo eles entrado em vias de fato, sendo que em dado momento o autor lhe teria golpeado com um canivete; que após o fato o autor teria fugido sentido a um cafezal.
O SAMU compareceu ao local, onde as vítimas foram atendidas e depois encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio para melhor avaliação.
A PM realizou rastreamentos no cafezal, porém sem sucesso em localizar o suspeito, até o momento.
Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil