⌨️ Por Juliano Resende l Foto: Ilustrativa
Postado em: 25/04/2024
Na noite de quarta-feira (24), um homem de 37 anos foi preso após atacar brutalmente sua companheira de 26 anos com 27 facadas. O crime ocorreu por volta das 20h10, na residência do casal, localizada na Rua Professor João de Melo, no bairro São Benedito, em Patrocínio.
Segundo informações da polícia, o ataque foi motivado pelo descobrimento, pelo suspeito, de um relacionamento extraconjugal da vítima, através de mensagens encontradas no aplicativo WhatsApp. Após desferir os golpes, a mulher foi encontrada em estado grave, ensanguentada e em choque hipovolêmico, deitada na cama.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a vítima recebeu os primeiros socorros no local. Com múltiplas perfurações pelo corpo, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa para atendimento emergencial.
O agressor, natural do estado do Pará e com antecedentes criminais, incluindo homicídio, foi encontrado pela polícia enquanto caminhava pela Rua João de Carvalho, próximo a um bar, sem camisa e com vestígios de sangue. Durante a abordagem, ele revelou ter descartado duas facas usadas no crime, que foram posteriormente localizadas e apreendidas pela polícia.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil