⌨️ Por Juliano Resende l Foto: Ilustrativa
Postado em: 25/04/2024
Na noite de quarta-feira (24), um homem de 37 anos foi preso após atacar brutalmente sua companheira de 26 anos com 27 facadas. O crime ocorreu por volta das 20h10, na residência do casal, localizada na Rua Professor João de Melo, no bairro São Benedito, em Patrocínio.
Segundo informações da polícia, o ataque foi motivado pelo descobrimento, pelo suspeito, de um relacionamento extraconjugal da vítima, através de mensagens encontradas no aplicativo WhatsApp. Após desferir os golpes, a mulher foi encontrada em estado grave, ensanguentada e em choque hipovolêmico, deitada na cama.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a vítima recebeu os primeiros socorros no local. Com múltiplas perfurações pelo corpo, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa para atendimento emergencial.
O agressor, natural do estado do Pará e com antecedentes criminais, incluindo homicídio, foi encontrado pela polícia enquanto caminhava pela Rua João de Carvalho, próximo a um bar, sem camisa e com vestígios de sangue. Durante a abordagem, ele revelou ter descartado duas facas usadas no crime, que foram posteriormente localizadas e apreendidas pela polícia.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram