.
Postado em: 30/11/2020
A Polícia Militar Ambiental realizou a apreensão de uma espigada calibre .28 e 10 munições, após uma tentativa de abordagem a um indivíduo em atitude suspeita que conseguiu fugir. Um militar chegou a realizar um disparo contra o homem, após o mesmo apontar a arma para a guarnição.
Segundo a PM, durante patrulhamento ambiental pela estrada vicinal que liga as comunidades rurais de Córrego da Mata e Coelhos, um indivíduo montado em um cavalo adentrou em uma área de cerrado em atitude suspeita, momento em que a guarnição aproximou, vindo o suspeito apontar uma arma de fogo tipo espingarda na direção dos policiais. Diante do risco atual e iminente, bem como para fazer o indivíduo desistir de sua ação, os militares efetuaram um disparo. Momento em que o autor desistiu da ação e jogou a arma ao solo, juntamente com uma cinta com munições, continuando em fuga em meio a vegetação de cerrado, não sendo mais alcançado.
A equipe de policias no local, ainda realizaram varreduras no intuito de localizar e prender o autor. Contudo, sem êxito. O indivíduo era de estatura alta, magro e de cor negra.
Diante dos fatos, foram apreendidos os materiais e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, paras as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos