Por Juliano Resende
Postado em: 01/11/2022
Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (31/10), após ser ameaçada pelo seu próprio filho, de 29 anos. O caso aconteceu no bairro São Cristóvão, em Patrocínio. Na chegada da guarnição da Polícia Militar o autor conseguiu fugir pulando os muros.
Conforme a vítima, teria o acordado o filho e pedido para ele arrumar seu quarto, no entanto, negou e ficou nervoso em realizar a tarefa. Ainda conforme a vítima, o agressor se apossou de uma faca e realizou ameaças de morte contra ela e outra filha, irmã do autor.
Ao notar a presença dos policiais, o autor fugiu levando o aparelho celular da mãe.
Segundo a PM, o agressor é conhecido no meio policial com passagens por ameaça, dano ao patrimônio, além de tráfico e consumo de drogas.
Quem tiver informações sobre o autor pode ligar para o disque denúncia (181) ou acionar direto a Polícia Militar (PM), via 190. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCopão de Futsal reunirá 15 equipes neste final de semana em Coromandel
Inauguração do PACS e CEO contará com a presença do governador Romeu Zema
Região do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe