Da redação da Módulo FM
Postado em: 04/01/2025
Um homem de 29 anos foi detido em Patos de Minas, após agredir sua companheira com socos, chutes e golpes desferidos com uma corrente de cachorro.
Conforme relato da vítima à Polícia Militar, o casal mantém um relacionamento há um mês e reside junto. Ela informou que o agressor é usuário de drogas e, no dia do incidente, chegou em casa alterado, portando uma televisão, e insistiu para que ela o acompanhasse na venda do aparelho, com o intuito de quitar uma dívida pessoal.
Diante da recusa, o homem iniciou as agressões físicas, utilizando uma corrente de cachorro para golpeá-la, resultando em ferimentos na orelha e na região lombar da mulher. A vítima também revelou que já havia sofrido agressões em outros momentos e sido forçada a manter relações sexuais, porém não registrou ocorrências anteriores.
A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito. A mulher pediu uma medida protetiva de afastamento.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCAP encara o North em jogo decisivo e precisa vencer para seguir com chances de acesso
Homem é preso após agredir cunhada por causa de pacote de café
Dupla armada com facas assalta padaria em Patrocínio e leva mais de R$ 5 mil
Romeiros terão pista exclusiva às margens da BR-365 para peregrinação até Romaria