Da redação da Módulo FM
Postado em: 04/01/2025
Um homem de 29 anos foi detido em Patos de Minas, após agredir sua companheira com socos, chutes e golpes desferidos com uma corrente de cachorro.
Conforme relato da vítima à Polícia Militar, o casal mantém um relacionamento há um mês e reside junto. Ela informou que o agressor é usuário de drogas e, no dia do incidente, chegou em casa alterado, portando uma televisão, e insistiu para que ela o acompanhasse na venda do aparelho, com o intuito de quitar uma dívida pessoal.
Diante da recusa, o homem iniciou as agressões físicas, utilizando uma corrente de cachorro para golpeá-la, resultando em ferimentos na orelha e na região lombar da mulher. A vítima também revelou que já havia sofrido agressões em outros momentos e sido forçada a manter relações sexuais, porém não registrou ocorrências anteriores.
A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito. A mulher pediu uma medida protetiva de afastamento.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto