Homem acusado de matar ex-companheira a facadas em Patrocínio é preso em São João da Ponte

Homem acusado de matar ex-companheira a facadas em Patrocínio é preso em São João da Ponte

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 08/01/2022

Paulo Henrique Nunes Correia, conhecido como Xuxa ou Lula, de 25 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (07/01), em São João da Ponte. Paulo Henrique estava foragido da Justiça acusado de ter matado Lorraine Ventura Ferreira, no ano 2016, em Patrocínio.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que foragido estaria em uma festa de casamento, em um povoado. Rapidamente uma guarnição deslocou até o local e depararam com o suspeito.

Durante abordagem foi realizada a identificação do suspeito sendo constatado que em seu desfavor encontrava-se um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à delegacia de polícia da cidade de Januária (MG) para as demais providências. 

Relembre o caso

Lorraine Ventura Ferreira, de 16 anos, foi morta no dia 23 de março de 2016, por volta das 15h20, na rua Furtado de Menezes, no bairro Santo Antônio, em Patrocínio. Segundo familiares da vítima, o autor não aceitava o término do relacionamento.

A vítima foi abordada pelo assassino, próximo ao Parque de Exposições, quando foi agredida pelo autor que desferiu um golpe de faca na mão da vítima. Lorraine conseguiu fugir com uma amiga até um supermercado.

No local, a vítima estava lavando a mãos devido ao ferimento provocado pela facada, quando foi surpreendida pelas costas pelo autor, que desferiu diversos golpes de faca acertando, pescoço, peito, tórax e no ombro.

Lorraine Ventura chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal, mas já chegou sem vida.

Na época, a vítima era mãe de uma menina de seis meses de vida, filha do autor.

 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram