Foragido da Justiça agride ex-esposa com tapas, socos e chutes mas acaba preso

Foragido da Justiça agride ex-esposa com tapas, socos e chutes mas acaba preso

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 23/11/2020

Uma mulher de 20 anos foi espancada pelo ex-companheiro enquanto comemorava o batizado dos filhos. O caso aconteceu na noite deste domingo (22/11), por volta das 19h, na rua Sóstenes Santos Souza, bairro Enéas Ferreira Aguiar, em Patrocínio. 

O agressor chegou na residência bastante alterado, com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, contudo, sem motivo, começou a agredir a ex-companheira com socos e chutes, vindo causar escoriações em seus braços e joelhos. Após as agressões, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

De imediato a Polícia Militar foi acionada, em contato com vítima, contou que tomou conhecimento que o autor é foragido da justiça do Distrito Federal e usa o nome falso de " Sérgio Aprígio dos Santos e Hugo Andrade Neves" para não ser identificado.

Com estas informações, foi feito pesquisa no sistema informatizado e verificado que realmente existe um mandado de prisão em desfavor do autor com seu verdadeiro nome, Adalberto Andrade Neves, 43 anos.

Diante dos fatos, as equipes deslocaram em rastreamento e lograram êxito na prisão do autor. Diante dos fatos, Adalberto Andrade Neves foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.  

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de
comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram