.
Postado em: 26/03/2024
No final da tarde desta segunda-feira (25/03), uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos com histórico de uso de drogas e desobediência. De acordo com informações fornecidas pela Polícia, a mãe foi atingida com um soco no olho pelo filho, que imediatamente fugiu do local não sendo mais visto.
A vítima, que já havia sofrido agressões físicas menos de uma semana antes, relatou à polícia que seu filho, além de desobedecer às suas ordens, já havia a agredido com socos, chutes e até a ameaçado com uma faca em uma ocasião anterior, conseguindo escapar logo após o ataque. Na ocasião mais recente, a rápida fuga do adolescente impediu que fosse detido imediatamente após o ato de violência.
A situação levou a mãe a solicitar Medidas Protetivas de Urgência, uma ação legal destinada a oferecer proteção às vítimas de violência doméstica. Enquanto isso, a Polícia Militar intensificou as buscas na área com o objetivo de localizar e apreender o menor infrator, na esperança de prevenir futuras agressões e garantir a segurança da vítima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos