 
						
						.
Postado em: 26/03/2024
No final da tarde desta segunda-feira (25/03), uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos com histórico de uso de drogas e desobediência. De acordo com informações fornecidas pela Polícia, a mãe foi atingida com um soco no olho pelo filho, que imediatamente fugiu do local não sendo mais visto.
A vítima, que já havia sofrido agressões físicas menos de uma semana antes, relatou à polícia que seu filho, além de desobedecer às suas ordens, já havia a agredido com socos, chutes e até a ameaçado com uma faca em uma ocasião anterior, conseguindo escapar logo após o ataque. Na ocasião mais recente, a rápida fuga do adolescente impediu que fosse detido imediatamente após o ato de violência.
A situação levou a mãe a solicitar Medidas Protetivas de Urgência, uma ação legal destinada a oferecer proteção às vítimas de violência doméstica. Enquanto isso, a Polícia Militar intensificou as buscas na área com o objetivo de localizar e apreender o menor infrator, na esperança de prevenir futuras agressões e garantir a segurança da vítima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMosaic suspende temporariamente operações em Patrocínio a partir deste sábado, 1º
Patrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos