Festa termina em briga generalizada, agressão a PM's e menor atingida por tijolada

Festa termina em briga generalizada, agressão a PM's e menor atingida por tijolada

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 27/11/2020

Insultos, agressões, uso de bebidas alcoólicas, e som em alto volume causaram um desentendimento entre participantes de uma festa em uma residência na rua Coronel Elmiro Alves do Nascimento, bairro Constantino, em Patrocínio e acabaram virando caso de polícia. Uma das autoras confessou a equipe policial que havia desferido um soco no queixo de uma garota e que este seria o motivo de toda discussão entre os envolvidos. Ainda no momento da prisão a autora disse as seguintes palavras: "isso não vai ficar assim, lá fora a gente resolve".

Segundo a PM, a sala de operações do 46° BPM recebeu uma denúncia que estaria acontecendo uma festa com som muito alto, onde o solicitante alegou que o volume do som estava lhe perturbando o sossego e a tranquilidade dos moradores. Ainda segundo o denunciante, ao solicitar a um dos participantes da festa para diminuir o barulho, foi ameaçado com os seguintes dizeres "vou encher sua cara de bala".

De imediato, Policiais Militares compareceram no local e depararam com seis pessoas na calçada próximo a residência, sendo que um homem de 24 anos e uma garota de 17 anos estavam discutindo em voz alta, todos estavam visivelmente sob o efeito de álcool. No rosto da garota foi constatado uma lesão na altura do queixo com sangramento. Segundo um dos envolvidos, os ferimentos no rosto da jovem foram causados por um tijolo que foi arremessado por outra menor também de 17 anos.

Os Policiais Militares deram ordem aos envolvidos para que tomassem posição de busca pessoal, sendo que todos desobedeceram à ordem legal, tendo o R.V.F., 24 anos proferido os seguintes dizeres: "isso é assunto de família, pode sumir daqui. Vocês não têm nada com isso".

Foi dado nova ordem para que os envolvidos se postassem em posição de busca, sendo novamente negado pelos autores e, simultaneamente, os ânimos dos abordados se exaltaram, tendo o autor R.V.F., 24 anos partido em direção a um policial.

Neste momento foi dado voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso do "gás de pimenta" para contê-lo. Momento em que todos os outros indivíduos partiram em direção da equipe policial, tentando arrancar o preso, tendo os policiais neste momento sofrido agressões por parte dos envolvidos.

Imediatamente, um reforço policial chegou ao local, sendo todos os autores imobilizados e presos.

Durante o trajeto para delegacia o preso R.V.F., 24 anos, proferiu as seguintes ameaças aos militares "aqui é o crime, isso não vai ficar assim não, vai ter volta" "eu trombo de frente mesmo".

 Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram