Ex-prefeito é baleado na testa após entrar em luta corporal com assaltantes em Iraí de Minas

Ex-prefeito é baleado na testa após entrar em luta corporal com assaltantes em Iraí de Minas

.

Texto:

Postado em: 13/05/2021

O ex-prefeito de Iraí de Minas, Pedro Antônio Alberton, de 62 anos, foi baleado durante um assalto em sua residência na tarde desta quarta-feira (12/05) na rua Manoel Cardoso Naves, em Irai de Minas.

A vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, depois que teve a porta do quarto arrombada. O ex-prefeito foi socorrido a Unidade de Saúde de Iraí de Minas e posteriormente foi conduzido para Uberlândia, sendo liberado posteriormente.

Segundo relato da esposa da vítima, de 60 anos, estava deitada no quarto com seu marido Pedro Alberton, momento em que dois criminosos invadiram o quarto do casal e um dos bandidos apontou um revólver em sua direção e disse: "levanta, levanta, cadê o dinheiro, cadê o dinheiro; que de imediato correu para o banheiro e Pedro se levantou indo em direção aos criminosos os empurrando para fora do quarto e trancando a porta.

Os meliantes quebraram a porta e entraram em luta corporal com a vítima. O Ex-prefeito recebeu um golpe na cabeça e caiu ao chão, quando foi baleado com dois tiros de cal .32 que pegaram de raspão na testa da vítima.

Na chegada da Polícia Militar, no quarto foi visualizado manchas de sangue no chão, a porta da entrada estava arrombada e havia 02 marcas, provavelmente de disparos de arma de fogo, uma no teto e outra na parede lateral direita.

Os criminosos fugiram em um veículo Fiat/Palio, de cor branca. Posteriormente abandonaram o veículo km 600, próximo a Uberlândia e roubaram uma Saveiro, de cor branca para continuar a fuga. Dentro do veículo Pálio foi encontrada a CNH do indivíduo Lucas Vieira Silva e orçamentos em nome de Lucas de uma empresa na cidade de Caldas Novas (GO), uma carteira com R$ 1.505 reais em dinheiro, 01 pen-drive. Ainda dentro do veículo foi encontrado 01 aparelho celular que foi roubado de uma das vítimas na residência do ex-prefeito.

Posteriormente as vítimas do assalto à casa do ex-prefeito foram procuradas pela PM, que de posse da imagem do indivíduo Lucas Vieira Silva, reconheceram como sendo um dos autores da ação criminosa. 

A Polícia Militar continua nos levantamentos das informações e realizando rastreamentos para captura e prisão de todos os autores. E qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.

13-05-2021 01

13-05-2021 02

 

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram