.
Postado em: 07/03/2023
A pedido do Prefeito Deiró Marra, ex-diretores e diretoria atual do Clube Atlético Patrocinense se reuniram na sala do Prefeito para tratar sobre o futuro do time.
Ao final, foi anunciada uma união para tentar tirar o time de Patrocinio da situação que se encontra hoje, brigando para permanecer na elite do futebol mineiro.
O encontro contou com Diogo Cunha, Fúlvio, Fernando, Igor, Valtinho, Mauricio Cunha, Tatá, Valberto e Nivaldo, além do Secretário de Esportes Mauro Nogueira e Subsecretário Maurilio Gabriel.
Diogo Cunha ficou responsável por contratar o novo treinador, gerente de futebol e alguns reforços.
O treinador escolhido foi Rogério Henrique que deve chegar na cidade apenas na quarta-feira (08/03) devido a logística. Já o gerente de futebol é Estefano Caetano que deve chegar à cidade ainda nesta terça-feira.
Sobre reforços, a expectativa é que pelo menos 3 atletas cheguem para reforçar o time que terá a dura missão de escapar do rebaixamento no triangular que disputará com Democrata de Sete Lagoas e Caldense de Poços de Caldas.
O primeiro desafio será no domingo (12/03) as 10h no Estádio Pedro Alves do Nascimento onde o time enfrentará o Democrata-SL.
Rafael Pires/Marcio Luiz
Fotos: Gilber Barros
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos