.
Postado em: 07/03/2023
A pedido do Prefeito Deiró Marra, ex-diretores e diretoria atual do Clube Atlético Patrocinense se reuniram na sala do Prefeito para tratar sobre o futuro do time.
Ao final, foi anunciada uma união para tentar tirar o time de Patrocinio da situação que se encontra hoje, brigando para permanecer na elite do futebol mineiro.
O encontro contou com Diogo Cunha, Fúlvio, Fernando, Igor, Valtinho, Mauricio Cunha, Tatá, Valberto e Nivaldo, além do Secretário de Esportes Mauro Nogueira e Subsecretário Maurilio Gabriel.
Diogo Cunha ficou responsável por contratar o novo treinador, gerente de futebol e alguns reforços.
O treinador escolhido foi Rogério Henrique que deve chegar na cidade apenas na quarta-feira (08/03) devido a logística. Já o gerente de futebol é Estefano Caetano que deve chegar à cidade ainda nesta terça-feira.
Sobre reforços, a expectativa é que pelo menos 3 atletas cheguem para reforçar o time que terá a dura missão de escapar do rebaixamento no triangular que disputará com Democrata de Sete Lagoas e Caldense de Poços de Caldas.
O primeiro desafio será no domingo (12/03) as 10h no Estádio Pedro Alves do Nascimento onde o time enfrentará o Democrata-SL.
Rafael Pires/Marcio Luiz
Fotos: Gilber Barros
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar