Foto: Polícia Militar
Postado em: 08/12/2020
Um homem que não teve a idade revelada acusado de estelionato foi preso pela Polícia Militar tentando aplicar um golpe. O caso aconteceu nesta segunda-feira (07/12), no terminal rodoviário em Patrocínio.
Segundo a PM, o golpista usava de argumento que estaria querendo retornar para a Colômbia, por isso realizava a venda do produto por um preço bem abaixo de mercado.
O estelionatário praticava vendas de máquinas roçadeiras da marca Stihl, que possui valor de mercado aproximado em 4 mil reais. E vendia por 900 reais, com nota fiscal no valor 2.760,00 reais em nome do próprio golpista.
Em consulta ao site da Receita Federal, foi constatado que a nota fiscal era falsa e ainda teria sido utilizada a mesma nota no dia 30/11/2020, ocasião em que aplicou um golpe em uma vítima da cidade de Patrocínio.
Segundo a vítima, o autor aplicou diversos golpes nos municípios de Patrocínio, Patos de Minas, Araxá e outros.
Diante dos fatos, homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramDe olho na segunda vitória no Módulo II, CAP enfrenta o Uberaba nesta noite em Patrocínio
Sancionada lei que proíbe fogos de artifício com estampido no perímetro urbano de Patrocínio
Nota de Falecimento: Claudio Antônio Pires Godoy, aos 41 anos
Com lei sancionada, Patrocínio terá divulgação online da lista de medicamentos da rede pública