Entregador é preso suspeito de furtar estabelecimento após pagamento de clientes

Entregador é preso suspeito de furtar estabelecimento após pagamento de clientes

Da redação da Módulo FM

Texto:

Postado em: 19/12/2024

Nesta quarta-feira (18/12), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um comércio no Bairro Constantino, em Patrocínio.

De acordo com a ocorrência, o proprietário do estabelecimento relatou uma irregularidade envolvendo um de seus entregadores. Segundo ele, há alguns dias, percebeu que os pagamentos das entregas realizadas pelo jovem de 22 anos não estavam sendo creditados na conta cadastrada na máquina de cartões de seu comércio.

Na mesma data, o entregador realizou duas entregas: uma às 19h32min, no valor de R$79,20, e outra às 20h03min, no valor de R$78,40. No entanto, os valores dessas transações também não foram creditados na conta do estabelecimento.

A vítima então entrou em contato com um cliente, que informou que o entregador havia realizado a entrega e passado o cartão em uma máquina branca, diferente da utilizada pelo comércio. Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com o autor, que estava aguardando para realizar uma nova entrega. Durante a abordagem e a busca pessoal, foram encontrados com ele uma máquina de cartão de cor branca, um iPhone 15 e a chave da motocicleta que utilizava para as entregas.

Em conversa com os policiais, o autor alegou que trabalhava no local há mais de um ano e que, há cerca de dois meses, começou a usar sua própria máquina de cartão para receber os pagamentos das entregas, devido a dificuldades financeiras e dívidas acumuladas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Patrocínio, juntamente com a máquina de cartão e o celular apreendidos. A motocicleta utilizada nas entregas foi removida para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram