⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 10/02/2025
Na madrugada deste domingo (10), duas mulheres, de 32 e 40 anos, foram vítimas de um roubo à mão armada enquanto caminhavam em via pública pelo bairro Marciano Brandão, em Patrocínio. Os criminosos levaram dois aparelhos celulares das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que, por volta das 5h da manhã, saíram de uma casa de shows e seguiram para a residência de uma amiga nas proximidades. Após permanecerem no local por algum tempo, decidiram ir até a Avenida Faria Pereira para solicitar um serviço de transporte por aplicativo. No cruzamento da Avenida Padre Matias com a Rua Coronel João Cândido, foram surpreendidas por um homem armado que anunciou o assalto.
O suspeito foi descrito como um homem branco, vestindo calça jeans clara, jaqueta preta e um capacete branco. Ele estava em uma motocicleta azul e, armado, rendeu as vítimas, exigindo que entregassem seus pertences. Após o crime, fugiu pela Rua Coronel João Cândido, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar deslocou equipes ao local e conseguiu acesso a imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos particulares, que registraram a ação criminosa. As gravações confirmam que o assalto ocorreu exatamente às 4h52. Nas imagens, é possível ver o suspeito se aproximando das vítimas, realizando o crime e fugindo em seguida.
As diligências continuam para localizar o autor e recuperar os aparelhos celulares roubados. A Polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada anonimamente pelo telefone 190.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil