Dois homens são presos suspeitos de traficar drogas na praça da Igreja São José em Patrocínio

Dois homens são presos suspeitos de traficar drogas na praça da Igreja São José em Patrocínio

Texto:

Postado em: 25/10/2019

Na noite desta quinta-feira (24/10), por volta das 21h46, após denúncia anônima que dois indivíduos estariam traficando drogas na praça da Igreja São José, bairro Marciano Brandão, em Patrocínio, equipes policiais visualizaram dois indivíduos sentados no banco da praça, sendo que usuários  deslocavam até o local, apanhavam um pacote e saiam rapidamente.

Um dos suspeitos apanhou uma bicicleta e deslocou até a Rua Romeu Malagoli, onde apanhou um embrulho, em um padrão de energia, logo após, retornou até a praça e entregou o material para um usuário, diante disso, foi feita a abordagem aos indivíduos, sendo que ao perceberem a presença da polícia, ambos levantaram rapidamente, vindo a cair ao solo o pacote plástico.

De imediato foi procedida busca pessoal e localizado ao solo, próximo aos suspeitos, 06 (seis) pedras de crack, posteriormente, os policiais deslocaram até Rua Romeu Malagoli, local onde foi visto M. A. A. B. (masc. 18 anos) apanhar a droga, sendo localizados um pacote plástico contendo 11 (onze) pedras de crack e uma porção de crack em pó, em conversa ambos negaram a propriedade da droga, segundo um menor de 15 anos, ele se encontrava no local apenas fazendo uso da internet de um comércio próximo, Já o individuo M. A. A. B., informou que se encontrava apenas passeando e sentou no banco para fumar maconha, durante as buscas, foram localizados na posse de M. A. A. B. a quantia de R$14,00 (quatorze reais), ele informou não ter nenhum tipo de ocupação lícita.

Diante do exposto, os autores foram presos e conduzidos juntamente com material à Delegacia de Polícia Civil.

 

Juliano Resende/Módulo FM



Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo