Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas sintéticas em Serra do Salitre

Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas sintéticas em Serra do Salitre
Texto:

Postado em: 17/03/2020

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (16/03) pelo crime de tráfico de drogas sintéticas em Serra do Salitre, após a Polícia Civil receberem informações que seria realizada uma entrega do entorpecente na cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, conseguiu identificar que seria realizada uma entrega. Sendo assim as Equipes monitoraram o local e avistaram uma pessoa  entregar um pacote. Ao proceder a abordagem, constatou que dentro do pacote havia uma grande quantidade de substância semelhante a metanfetamina, popularmente conhecida como MDMA ou “cristais”, a qual é utilizada para preparo de “LSD”, “ÊXTASE” dentre outras, além de 35 comprimidos de “ÊXTASE”.

No local um dos autores contou que havia recebido a droga para outra pessoa, confirmando que estava recebendo vários pacotes com as substâncias ilícitas.

Os policiais conseguiram localizar o segundo autor em sua residência, o qual negou de imediato sua participação, mas na presença de seus pais confirmou que o pacote com drogas lhe pertencia.

Exames preliminares da Perícia da Polícia Civil, constatou que todas as substâncias encontradas com os Autores são realmente drogas e entorpecentes proibidas pela Legislação vigente.

As investigações continuam a fim de identificar todos os envolvidos neste crime.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo