Por Juliano Resende
Postado em: 27/04/2023
Um exame de DNA realizado no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte confirmou que uma ossada encontrada há quase 2 anos na fazenda Chapão Chato, próximo da comunidade de Martins, no município de Patrocínio, pertence ao Sandro Lúcio da Cruz. Na época, ele tinha 33 anos.
Ele desapareceu no dia 5 de outubro de 2021, quando teria saído de casa trajando bermuda jeans, camiseta de time de cor branca com azul, e não foi mais visto.
A ossada foi achada no dia 9 novembro de 2021 por trabalhadores rurais. O resultado do exame para verificação da identidade demorou quase 2 anos para ficar pronto, no entanto, a Polícia Civil ainda não informou a causa da morte.
A ossada foi encontrada enterrada em uma cova rasa, próximo à ossada foi encontrada um fio de telefone, possivelmente usado para enforcar a vítima, no entanto, trata-se de uma hipótese.
Após o desaparecimento surgiram boatos que os autores do suposto homicídio seriam moradores da comunidade de Martins e que o fato se deu por dívidas de drogas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramQuadrilha é presa após assaltar família e tentar fugir pela BR-365
Parceria entre Agro Kafa e Polícia Militar busca melhorias na segurança rural de Patrocínio
Definida data de chegada do Papai Noel e do acendimento da iluminação natalina
Paróquia Santa Terezinha realiza Bazar beneficente neste sábado